sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Blog em construção!


Um comentário:

  1. Daniela e Mayra,



    esta será minha última tentativa de diálogo com vocês.

    Vocês estão me "enrolando" desde janeiro para me pagar o prejuízo causado pelos painéis que pintei especialmente para a 3a. Edição do Mistura Fina.

    Para ajudá-las, enviei um orçamento em janeiro cobrando o valor simbólico de R$6.000.

    Vocês então alegaram não ter condições de arcar com este valor, apesar de terem tanta desenvoltura para realizar os eventos do Mistura Fina todo ano e ainda produzir festas, divulgação na mídia entre outras coisas, não é mesmo?

    Então fui bem camarada e defini o valor de R$3.000 e, para ajudá-las ainda mais, disse que não precisava ser pago à vista. Que eu poderia parcelar em 10 cheques no valor de R$150 (para cada uma) ou até mesmo emitir boleto bancário caso não trabalhassem com cheque.

    Desde janeiro vocês respondem aos meus emails com o mesmo argumento: "no próximo mês" pagaremos a você.

    Ao longo dos meses, continuei enviando outras mesnsagens a respeito do pagamento dos painéis (via email) e insistindo que eu poderia emitir boletos, caso fosse mais prático para vocês e, até o momento.... NADA.

    No último email enviado por vocês, me disseram que em abril o valor seria pago.

    Ou seja, já estamos na última semana de abril e novamente NADA!!

    A mesma falta de respeito com que me trataram inicialmente quando eu pintei e cedi os painéis para o evento de vocês, e os recebi em estado lamentável, está tornando a se repetir com a falta de compromisso em pagar o prejuízo.

    É lamentável esta situação e este será meu último email.

    Continuarei no aguardo até a primeira semana de maio. Caso não seja efetuado o pagamento acordado, vou repassar este caso para minha advogada e aí, pode ser que o valor que ela cobrará de vocês não sseja mais R$6.000, nem R$3.000. Mas sim, o valor integral das pinturas.

    Também pretendo ir ao jornal ou outras mídias, fazer uma reclamação formal a respeito do evento Mistura Fina e sobre a maneira como são tratados os parceiros e colaboradores de vocês.


    Att.


    Sara

    ResponderExcluir